Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/08/2007

Corsa com novo motor já é comercializado na Safra

Detalhes Notícia

A revendedora Chevrolet para Penápolis e região, a Safra - São Francisco Veículos e Peças Ltda., já conta para comercialização com o Corsa com nova motorização e modelo, conforme destacou o gerente comercial Antônio Carlos Barthman Gimenez (foto). “O novo modelo, hatch e sedan, está no mercado há cerca de 30 dias com motor 1.4, que até então equipava outro modelo, o Prisma”, destacou Antônio Carlos. O moderno motor Econo.Flex, proporciona, além de potência, economia acentuada de combustível. “Na média geral é um carro que corresponde melhor em comparação aos modelos 1.0, porém com uma boa economia de combustível”, destacou o gerente. Como os demais modelos da marca, o novo Corsa é oferecido na versão flexpower, sendo possível abastecer com gasolina, álcool ou os dois combustíveis juntos em qualquer proporção.

Segundo Antônio Carlos, o mercado de automóveis zero quilômetro está bem aquecido e as vendas da revendedora têm sido considerada como muito boa. A concessionária, a exemplo dos consumidores, aguardam com expectativa o lançamento do Vectra hatch que deverá estar a disposição dos compradores possivelmente a partir deste mês. A Safra Veículos está instalada na Av. Dib Jorge, nº 11, às margens da via de acesso sargento Luciano Arnaldo Covolan. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade