Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/09/2014

Corretor de Luiziânia terá morte investigada

DA REDAÇÃO

A morte de um corretor de imóveis de 57 anos ocorrida em Luiziânia deverá ser investigada pela Polícia Civil daquele município. Ele teria sido agredido por um menor de idade, no começo do mês, após uma discussão ocorrida dentro da casa da vítima. na discussão ele foi empurrado e bateu a cabeça,  morrendo nesta quarta-feira (24). Segundo apurado a discussão teria ocorrido por conta do fato de um jovem ter pulado o muro da casa do homem para buscar uma bola, que um grupo de quatro rapazes com idades entre 17 e 14 anos, estavam jogando.
Houve uma discussão entre o homem e o rapaz de 17 anos. O rapaz teria empurrado o corretor, que caiu e acabou batendo a cabeça no chão, causando um corte no local. Ele foi socorrido por um vizinho e pelo jovem que supostamente o agrediu, sendo levado para o hospital de Luiziânia, onde foi atendido e liberado.
Alguns dias depois o homem voltou a passar mal e foi encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba, onde acabou morrendo nesta semana.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade