Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/10/2018

COPEP inicia arrecadação de alimentos em toda a cidade

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Campanha ‘Cristãos em Ação’ visa arrecadar alimentos em Penápolis

DA REPORTAGEM

O Conselho de Pastores de Penápolis (COPEP) em parceria com as igrejas evangélicas da cidade e também o Tiro de Guerra de Penápolis promoverá durante todo o mês de outubro a campanha “Cristãos em Ação”, visando a arrecadação de alimentos em pontos estratégicos e também de casa em casa, passando por diversos bairros até o fim do mês. As arrecadações ocorrerão sempre aos fins de semana e os alimentos arrecadados serão doados para diversas entidades, como a Santa Casa de Penápolis, Casa de Apoio de Penápolis em Barretos, Vila da Infância, Casa de Recuperação Vida Nova, entre outras.
Segundo os organizadores, esta é a primeira vez que a campanha é encabeçada pelo COPEP e tem o objetivo de mobilizar seus membros à uma prática da filantropia, mobilizando-os a uma ação solidária conjunta, colocando em prática os ensinamentos bíblicos de ajudar o próximo.

Arrecadação
A arrecadação será promovida durante todo o mês de outubro em diferentes pontos e contará com a ação de dezenas de voluntários. O primeiro dia acontece amanhã (06) na porta de diversos supermercados da cidade que aderiram à campanha. A arrecadação neste dia acontece com representantes de igrejas evangélicas da cidade das 08h00 às 18h00, bastando que as pessoas façam a doação de um alimento não perecível ao sair do estabelecimento aos voluntários que estarão identificados. 
O trabalho de arrecadação continua no dia 14 (domingo) quando voluntários das igrejas e também atiradores do Tiro de Guerra de Penápolis sairão às ruas para a arrecadação porta a porta. O objetivo neste dia é o de alcançar o maior número possível de bairros e residências. 
No dia 20 de outubro, um sábado, o COPEP promoverá mais uma edição do evento Cristo na Praça, onde também haverá a arrecadação de alimentos. Por fim, no dia 27, está programado a entrega de todos os alimentos para as entidades. Além de todo este trabalho de arrecadação em pontos estratégicos e nas residências, a campanha envolve as igrejas evangélicas participantes do COPEP, que até o dia 20 de outubro, serão pontos fixos de arrecadação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade