Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2010

Contribuintes têm até dia 30 de dezembro para quitar impostos

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Penápolis informa àqueles contribuintes que querem quitar seus impostos ainda neste exercício de 2010, deverão fazê-lo até o dia 30 de dezembro, quinta-feira, o último dia útil do ano.
No dia 31 de dezembro, a Prefeitura não fará atendimento ao público, pois foi decretado ponto facultativo em todas as repartições municipais. Portanto, os contribuintes deverão comparecer no Caixa da Prefeitura ou no Serviço de Rendas até o dia 30 de dezembro para quitar os impostos deste ano.
A secretária municipal de Finanças, Maria Emília Pereira de Souza, explica que quem não pagar os impostos referentes ao exercício de 2010 até o dia 30 de dezembro, o débito ficará inscrito na Dívida Ativa Tributária do Município de Penápolis. “O contribuinte que perder o último dia útil para quitar seus impostos deste ano, poderá fazê-lo no início do próximo ano, no entanto, o débito sofrerá os acréscimos legais, como atualização monetária, multas e juros”, esclareceu.
“Por isso pedimos para que as pessoas fiquem atentas ao prazo e quitem suas dívidas até o dia 30 de dezembro, pois assim não será necessário pagá-las com acréscimos”, ressaltou.

IPTU 2011
Os Correios já estão terminando a entrega dos carnês do IPTU 2011 em todas as residências. Serão feitas três tentativas de entrega aos contribuintes, se não houver quem receba, serão devolvidos à Prefeitura de Penápolis e o munícipe terá que buscá-lo no Serviço de Rendas.
Quem receber o carnê do IPTU 2011 deve esperar a virada do ano para quitar. O prazo para pagamento da parcela única com desconto de 10% vai até o dia 17 de janeiro de 2011. Quem optar pelo parcelamento, a primeira parcela também vence dia 17 de janeiro. O IPTU 2011 poderá ser pago em todas as Casas Lotéricas, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Santander e no Caixa do Paço Municipal.

Secom – PMP


Repartições municipais terão ponto facultativo dia 31

Seguindo o que determina o decreto nº 3625, publicado dia 24 de dezembro na imprensa local, as repartições públicas municipais de Penápolis terão ponto facultativo no dia 31 de dezembro (sexta-feira), data que antecede o feriado de Ano Novo.
O ponto facultativo de período integral é válido para todas as repartições da Prefeitura Municipal, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa de Urbanização de Penápolis). 
Portanto, o atendimento ao público na Prefeitura de Penápolis e demais repartições municipais encerra na quinta-feira, dia 30, às 16h. Em todos os casos o expediente normal volta no dia 03 de janeiro, em horário de costume.
Durante o feriadão de final de ano os serviços essenciais permanecem sem alteração: abastecimento de água, cemitérios municipais, velório, Santa Casa e Pronto Socorro. Para emergências o Daep mantém um plantão de atendimento que pode ser acionado pelos telefones 3654-6100 e 0800-17-0195.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade