Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2015

Contemplados do “Benone Soares” assinarão contrato das casas dia 23

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O Residencial “Benone Soares de Queiroz” tem 305 residências do Programa Minha Casa Minha Vida

As 305 famílias contempladas do Residencial “Benone Soares de Queiroz” assinarão o contrato da sua casa própria na próxima quinta-feira, dia 23, às 8h. A assinatura será feita no Ginásio Municipal de Esportes “Prof. Antônio de Castilho Braga”, o Gigante Azul. Todos os beneficiários devem comparecer para assinar o contrato das casas. 
De acordo com o presidente da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), Cláudio Tiradentes, a presença dos contemplados é obrigatória durante a assinatura dos contratos. “Para aqueles beneficiários casados, também é obrigatória a presença do cônjuge durante a assinatura. Já as pessoas solteiras ou separadas assinarão sozinhas o contrato”, explicou. 
Para os contemplados que tiverem procurador nomeado, é necessária a presença de ambos. Outra exigência da Caixa Econômica Federal é que todas as pessoas levem um documento de identificação com foto. 
A Prefeitura de Penápolis e a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) fornecerão todo apoio necessário à Caixa Econômica Federal para a assinatura dos contratos das 305 casas do Residencial “Benone Soares de Queiroz”. A data para a entrega das chaves será divulgada posteriormente. 

Orientações
Durante a assinatura dos contratos, o setor de Fiscalização de Obras e Posturas da Prefeitura de Penápolis distribuirá para os futuros moradores do “Benone Soares de Queiroz”, um panfleto com algumas orientações necessárias, tais como: procedimentos para ampliação do imóvel, construção de muros, instalação de caixa de correspondências, obstrução de calçadas, abertura de prédios comerciais no bairro, animais soltos em via pública, entre outras. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade