Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/10/2013

Conselho Tutelar receberá novos equipamentos e veículo

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Vereador Gil (esquerda) durante entrega do Termo de Doação da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos ao prefeito Célio

O vereador Alexandre Gil de Mello esteve na Prefeitura de Penápolis na última terça-feira, 15, para entregar ao prefeito Célio de Oliveira, o Termo de Doação feito pela Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, onde consta a doação de um novo carro  e equipamentos ao Conselho Tutelar de Penápolis. A entrega se deu no gabinete do prefeito Célio.
Alexandre esteve em Brasília no dia 14 representando Penápolis, oportunidade em que encontrou-se com a Ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, que confirmou as doações. “Fui o portador deste documento ao prefeito”, disse o vereador.
“Agora basta a Prefeitura cumprir os trâmites necessários, efetuando as devidas assinaturas, e remeter o Termo de volta a Brasília, para que na sequência os referidos equipamentos sejam encaminhados a Penápolis”, explicou.
De acordo com a relação, o Conselho Tutelar de Penápolis receberá um veículo zero  quilômetro (modelo Pálio Weekend), 05 computadores, 1 impressora multifuncional, 1 geladeira e 1 bebedouro.
“Eu, enquanto vereador fiz essa solicitação ao deputado Arlindo Chinaglia, que colaborou conosco”, disse Gil.
O prefeito Célio de Oliveira agradeceu ao vereador pela seu empenho em prol do município,  também ao deputado Chinaglia pela contribuição a este importante órgão de proteção à criança  ao adolescente.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade