Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/05/2014

Conselheiros visitam instalações do Daep

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Novos conselheiros visitam os diversos setores do Daep para conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela autarquia

Na semana passada, os novos membros do Conselho Gestor de Saneamento Ambiental do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) visitaram o Centro de Educação Ambiental e conheceram mais de perto o trabalho desenvolvido pela autarquia. Na ocasião, os conselheiros percorreram a Captação de Água, a Estação de Tratamento de Água e a Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis). Na Central de Tratamento de Resíduos Sólidos, visitaram a Estação de Tratamento de Esgoto, o aterro sanitário, a autoclave, o aterro de inertes, as valas sépticas para animais mortos, o aterro para entulhos de construção e a compostagem de galhos. 
Para o conselheiro Diego Agostini, a visita foi uma forma de entender melhor o funcionamento do Daep. “Já havia feito o passeio de educação ambiental, mas dessa vez observei de modo mais técnico, pensando em sugestões para melhorar o trabalho e entender como é difícil termos um saneamento de boa qualidade”, esclarece Diego. Com a visita dos conselheiros, a direção do Daep pretende fazer com que os membros possam opinar e contribuir de maneira mais efetiva nas decisões do Conselho Deliberativo durante o biênio 2014-2016.
Em eleição realizada no último mês de março, durante o 11º Fórum de Saneamento e Meio Ambiente, foram escolhidos seis representantes da comunidade para o Conselho Gestor do Daep para o biênio 2014-2016: Jordano Vitalli Bilche, Diego Agostini Cordeiro, Girlene Moreno Soares Azenha, Neumam Pinheiro, Olmair Perez Rillo e Ricardo de Faria Silva.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade