Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/05/2008

Condeca aprova liberação de recursos para o SOS

O Condeca (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente) publicou ontem no Diário Oficial do Estado de São Paulo a relação de projetos aprovados para receberem recursos do Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. O SOS (Serviço de Obras Sociais) de Penápolis foi uma das 111 entidades contempladas em todo o Estado. A informação é do secretário de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Penápolis, Alexandre Gil de Mello.
Para desenvolver o “Programa de Aprendizagem ao Adolescente/Família”, o SOS contará com R$ 20 mil do Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. “Em anos anteriores nossa cidade já foi contemplada com a destinação desse recurso para o SOS e neste ano a conquista se repetiu”, comentou.
Os recursos do Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente destinam-se a políticas complementares por meio de projetos voltados ao atendimento à Criança e ao Adolescente em cada município. No início de cada ano os projetos são apresentados pelas entidades assistenciais que atuam no atendimento à criança e ao adolescente, para apreciação do Condeca. Se o projeto é aprovado, a entidade recebe o recurso para desenvolver o projeto.
“Parabenizamos o SOS de Penápolis pela iniciativa de apresentar ao Condeca um projeto que se enquadra na política de proteção integral e especial da criança e do adolescente e, dessa forma, conquistar os recursos para desenvolver o programa no município. Quem ganha é a comunidade”, afirmou Gil. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade