Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/07/2017

Comunidade do Sílvia Covas recebe quadra poliesportiva amanhã

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A quadra poliesportiva do Sílvia Covas fica localizada na rua das Begônias s/nº

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude convidam toda a comunidade do bairro Sílvia Covas e adjacências para prestigiar a entrega da nova quadra poliesportiva do bairro que foi totalmente reformada e que agora possui iluminação para jogos noturnos. A entrega oficial está marcada para amanhã, dia 23, à 10h. Mas antes disso, haverá diversas atividades gratuitas para a comunidade local. 
Para marcar mais essa conquista à população, a partir das 8h, será realizada uma festa para a garotada, com diversas atividades esportivas recreativas e culturais, além de distribuição gratuita  de pipoca e algodão doce.
O Projeto Brincar de Tudo levará vôlei, basquete, golzinho, jogos de mesa. A Banda Municipal também marcará presença, assim como os alunos do Núcleo de Teatro com interação de palhaços e perna-de-pau. A criançada ainda poderá participar da oficina de materiais recicláveis oferecida pelo Centro de Educação Ambiental do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). 

Investimento 
Para a reforma e iluminação da quadra do Sílvia Covas, foram investidos cerca de R$ 48,9 mil, provenientes de convênio com a Secretaria Estadual da Habitação, com contrapartida do município. 
Dentre as melhorias proporcionadas na quadra estão a recuperação dos alambrados, muretas do entorno, traves de gols, pintura de demarcações. Além disso, a quadra também recebeu iluminação, para que a comunidade possa utilizar o espaço no período noturno. As obras foram realizadas pela empresa Alfini Planejamento e Construção Eireli EPP, contratada através de licitação pública. 
A quadra poliesportiva do Sílvia Covas fica localizada na rua das Begônias s/nº, ao lado do Ceim/Emei Sílvia Covas.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade