Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/07/2017

Comunidade do Sílvia Covas já pode desfrutar da quadra poliesportiva

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Moradores do bairro já estrearam a nova quadra poliesportiva

No último domingo, 23, o prefeito Célio de Oliveira fez a entrega oficial da quadra poliesportiva do Sílvia Covas que foi totalmente reformada e ganhou iluminação. Uma reivindicação antiga da comunidade e dos jogadores do bairro que há muito tempo queriam utilizar a quadra para prática esportiva no período noturno. 
Em seu discurso, o prefeito Célio de Oliveira pediu para que os moradores valorizem mais esse investimento no bairro e cuidem da quadra, já que as obras custaram cerca de R$50 mil. “Recebemos muitos pedidos dos moradores que trabalham durante a semana e queriam usar a quadra para no período noturno, não somente aos finais de semana. Então investimos na melhoria da quadra e colocamos iluminação”, destacou o prefeito. 
Célio lembrou ainda que a quadra fica ao lado do Ceim/Emei Sílvia Covas, e que portanto, também pode ser utilizada pelos alunos atendidos nessa unidade escolar. 
Dentre as melhorias proporcionadas na quadra do Sílvia Covas, estão a recuperação dos alambrados, muretas do entorno, traves de gols, pintura de demarcações; além da tão esperada iluminação. 
O secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanchez destacou que esse é mais um equipamento esportivo entregue à comunidade. “Nessa região, não existia nenhuma quadra, a mais perto fica no Centro de Lazer, a quilômetros de distância. Portanto, agora todos os moradores do Sílvia Covas e adjacências têm uma quadra esportiva com demarcações e iluminação pertinho de casa”, comentou. 
Para marcar a entrega da quadra aos moradores, a Secretaria de Esporte promoveu diversas atrações para a garotada, levando o projeto Brincar de Tudo, com jogos e brincadeiras, além de pintura facial e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para os presentes. 

Mais investimentos 
Em conversa com os moradores, o prefeito Célio de Oliveira enalteceu diversas conquistas da comunidade, já que a região do Sílvia Covas foi uma das que mais recebeu benfeitorias nos últimos anos. 
Dentre as ações realizadas no bairro citadas pelo prefeito estão: a reforma da creche do bairro, ampliação da Emef ‘Darcy Buranello’, implantação da Unidade Básica de Saúde no bairro com atendimento Odontológico, instalamos uma academia ao ar livre, entrega do Centro Comunitário, além da execução de diversas bacias de águas pluviais, recape, iluminação, entre outras melhorias.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade