Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/05/2020

Comunicado de interrupção no abastecimento de água na terça-feira

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que na próxima terça-feira (26) haverá interrupção no fornecimento de água em diversos bairros da cidade. A medida é necessária para que o Daep efetue uma limpeza na rede de abastecimento. O trabalho será efetuado no horário das 19h às 01h.
Neste período o fornecimento de água será suspenso em alguns bairros: Residencial Gargione. Residencial Paineiras, Residencial São Fernando, Vila Formosa, Residencial Oliveira, Vila Paraíso, Jardim Primavera, Vila Martins, Vila São Vicente, Vila Gardim, Bairro Leste, Edejama, Vila Rocha, Vila Santos, Vila São Vicente, Shangrilá e Vila Paulista. 
A recomendação é que, durante o período de execução do serviço, a população mantenha o registro do cavalete fechado, para evitar água suja. Após a manutenção, o morador deve abrir o registro do cavalete lentamente, até que o fornecimento de água seja restabelecido por completo.
A realização deste serviço de limpeza de rede visa evitar problemas de turbidez na água. O Daep sempre procura realizar estas ações durante a noite e madrugada, para que as pessoas não sejam prejudicadas com a falta de água. O objetivo é que todos os munícipes tenham água límpida e de qualidade em suas residências. 
Qualquer problema no abastecimento, o morador deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Daep, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na avenida Adelino Peters, 217, ou pelos telefones 3654-6100 ou 0800-170-195.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade