Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/01/2021

COMUNICADO ANGLO PENÁPOLIS

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

Senhores pais, responsáveis e queridos alunos,

Desde sempre acreditamos firmemente na força de nossa parceria, por isso consideramos que o processo comunicacional entre família e escola deve ser claro, transparente e objetivo, assim, o presente comunicado tem por objetivo elucidar pontos importantes sobre o início do ano letivo de 2021, uma vez que estamos conscientes de que o contexto do cenário atual pode gerar dúvidas, ansiedade e angústia, e isso é exatamente o que desejamos evitar.
Nosso ano letivo será iniciado com as principais marcas de nossa escola: responsabilidade, organização, competência e qualidade de ensino. Dessa forma, seguem as informações:

> Iniciaremos as aulas no DIA 08 DE FEVEREIRO em modo presencial e remoto;
> Estamos aguardando o Decreto Municipal que será divulgado nesta quarta-feira (20/01/2021) e trará o protocolo sanitário de segurança que deverá ser seguido por todas as instituições educacionais (públicas e privadas). A partir deste documento traremos novas informações a todos, como por exemplo, o modo de funcionamento do revezamento - no caso do atendimento presencial, visto que, no modo remoto, as aulas seguirão normalmente como no ano de 2020;

Ressaltamos que seguiremos criteriosamente todos os protocolos sanitários de segurança estabelecidos pelas autoridades de saúde.
Desejamos a todos que este ano seja iluminado, repleto de saúde e paz!

Respeitosamente,
A Direção.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade