Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/03/2007

Como estou dirigindo? Câmara vota projeto para coletivo promover expressão

A Câmara Municipal de Penápolis vota amanhã projeto que atualiza a lei nº. 1123, criada em junho de 2003 a partir de projeto do vereador Valdemar Ferreira, que obrigou os ônibus do transporte coletivo da cidade a divulgarem na sua parte traseira a expressão “Como Estou Dirigindo?”, seguida do número do telefone da empresa responsável pelo serviço. A modificação da lei foi proposta pelo vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, por causa do transporte coletivo ter passado a ser administrado desde o ano passado pela empresa Transportes Paraíso, no lugar da Guerino Seiscento. “Trata-se de uma medida muito importante a expressão Como Estou Dirigindo?. Com isso, quem testemunhar atos que ponham em risco a integridade  física dos usuários do transporte coletivo  das pessoas em geral, pode ligar diretamente para a empresa e efetuar sua reclamação”, ressalta Tiquinho.

A sessão da Câmara Municipal começa às 20h00 com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradenapolis.com.br) e pela TV Câmara (canal 22/TV a Cabo).

 

Santa Leonor

O vereador Cláudio Tiradentes (PL), indicou à administração municipal diversas melhorias para o Residencial Santa Leonor. Entre suas defesas, ele quer a limpeza dos terrenos baldios e áreas institucionais, manutenção das ruas e avenidas, plantio de árvores na área que seria o cinturão verde entre o bairro e o Parque Industrial, intensificação do serviço de Vigilância Sanitária e Epedimiológica, criação de uma mini-rotatória no acesso improvisado  que liga o bairro a rodovia Arnaldo Covolan, e captação de recursos a fundo perdido para pavimentação asfáltica.

 

Educação

Tiradentes também solicitou a inclusão e enquadramento no estatuto do magistério os professores de Educação Física e de Educação Artística, contratados após concurso público realizado em 2006; e o replantio de grama na área do Jardim Atlântida  destinada para um mini-campo de futebol.

 

Luz

O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, pediu a colocação de lâmpadas de vapor de sódio no trecho da Avenida José Joaquim Pereira, entre o Supermercado Amália  até a confluência com as Avenidas Guilherme Lang e Marechal Rondon, próximo ao Parque Maria Chica; e a manutenção das vias não pavimentadas no Residencial Pereirinha e Parque Haroldo Camilo. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade