Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/02/2009

Comerciantes são rendidos por adolescente armado

Um casal de comerciantes foi rendido por volta das 18h30 de sexta-feira por um adolescente de 17 anos, morador do Jardim Tropical, que invadiu o estabelecimento comercial, na Vila América, armado com um revólver. Os nomes dos envolvidos, bem como do estabelecimento, foram preservados por questão de segurança. Tomando por base as informações fornecidas aos policiais militares, o bandido, com o rosto encoberto com um pano sujo invadiu o imóvel e com a arma em punho anunciou o assalto, exigindo que o dinheiro que havia no caixa fosse entregue. Acuados os comerciantes, de 51 e 44 anos, obedeceram à ordem e entregaram R$ 335,00. Com o dinheiro em mãos o adolescente fugiu do local, mas foi seguido por uma das vítimas, que em uma distância segura acompanhou os seus passos. As informações, dando conta de que o autor estava em um bar no Jardim Tropical, foram passadas aos policiais que foram até o local indicado. Mas ao chegarem ele já havia saído e em diligências o encontraram nas proximidades, sendo reconhecido pelas vestes. Os policiais foram informados que o acusado aparentemente possui problemas mentais, sendo entregue para o pai com o compromisso de apresenta-lo perante a Vara da Infância e Juventude. A arma utilizada no roubo não foi localizada e com o acusado foram encontrados apenas R$ 46,40. (SRF)

Cão ataca moradores e gera briga

O ataque de um cachorro contra um menino de cinco anos e sua mãe, uma faxineira de 26, terminou em confusão na noite de sexta-feira no Jardim Tropical. O animal, segundo o que foi apurado, atacou primeiro a criança e posteriormente a mãe do garoto. A faxineira teria ido tirar satisfações, o que culminou em agressões entre quatro envolvidos. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade