Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/09/2016

Comerciante é preso transportando crack

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Três pedras de crack foram apreendias com acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Um comerciante de 32 anos foi preso em flagrante no início da noite de quarta-feira (07), no bairro Cidade Jardim, acusado de tráfico de entorpecentes. Ele transportava três pedras de crack que pesaram 21 gramas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) faziam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que o comerciante estaria transportando droga da cidade de Birigui para Penápolis. Como se trata de um conhecido pelo envolvimento com droga, os policiais foram até sua casa e o abordaram quando chegava na residência.
Ao ser revistado, os PMs encontraram em poder do acusado três pedras de crack, sendo duas maiores e uma menor. Questionado, ele confessou que a pedra menor da droga ele havia ganhado para que pudesse transportar as outras duas maiores do entorpecente.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. A droga encontrada em seu poder foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade