Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/05/2010

Comemoração: Prefeitura faz festa para o trabalhador hoje

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis em parceria com as demais secretarias desenvolve uma extensa programação comemorativa hoje, 1º de maio, feriado nacional do Dia do Trabalho. Estas atividades, todas de graça, são concentradas na Praça João Casella, em frente à Igreja Sagrada Família, no Jardim Eldorado. A programação elaborada é para o dia todo, iniciando às 08h com uma Missa do Trabalhador na Igreja Sagrada Família.  Durante todo o dia a equipe da Secretaria de Cultura vai desenvolver gincanas com as crianças e adolescentes, além das atrações artísticas como música, dança, teatro, pintura artística e exposições previstas na programação do evento. A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude vai participar com a realização de Torneio de Truco de duplas e atividades esportivas com a comunidade. A Secretaria Municipal de Educação levará o Livrônibus até a praça João Casella com contação de histórias para a garotada, exibição de vídeos e teatro de fantoches. A Secretaria Municipal de Saúde também vai oferecer diversos serviços à população durante o evento.

Confira a programação na Praça do Eldorado:

08h00: Missa
09h00: Prevenção de câncer bucal em idosos; orientação à saúde bucal com crianças; orientação sobre a dengue, DST, HIV, AIDS; aferição da pressão arterial; orientações sobre alimentação saudável; projeção de curtas infantis; Feira de Artesanato; início do Torneio de Truco; atividades esportivas variadas; corte de cabelo; serviços de manicure; participações do Centro de Educação Ambiental e do Projeto Escola da Família
10h00: Esclarecimentos sobre Direitos Trabalhistas, com a advogada Susi Aparecida de Oliveira
10h30: Oficina de cerâmica
11h00: Brincadeiras Folclóricas
14h00: Atividades do Livrônibus e Oficina de Cerâmica
14h30: Brincadeiras Folclóricas
16h00: Apresentações Artísticas

Realização:
Prefeitura Municipal de Penápolis - Secretaria de Cultura
Parceria: Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, DAEP e Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo.


Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade