Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2010

COMEMORAÇÃO: DIÁRIO DE PENÁPOLIS completa 21 anos de fundação

DA REPORTAGEM

Hoje é um dia especial para a toda a família DIÁRIO DE PENÁPOLIS, pois o jornal está completando 21 anos de fundação. Tudo começou em 20 de outubro de 1989 quando circulou o primeiro exemplar do “O Jornal da Comarca de Penápolis”, nome fantasia que antecedeu ao atual “Diário de Penápolis”. Esta data foi marcada com a circulação do exemplar de número zero. Ao completar 21 anos de história, a direção se sente consciente de que, durante todo este período foi cumprido o slogan de levar “Informação com Credibilidade” ao leitor por meio das matérias jornalísticas contando o dia-a-dia da cidade e região. O jornal foi fundado por José Marcelino Bezerra Filho e Edson João Geraissate, a princípio funcionando em um prédio localizado na avenida Marginal Maria Chica, próximo da via de acesso sargento Luciano Arnaldo Covolan. Após ficar ali instalado por um curto período de tempo, foi transferido para o atual endereço, na rua Altino Vaz de Mello, 356, centro. Durante este tempo houve algumas alterações na empresa, como em 1991 quando assumiu o comando do jornal o empresário do ramo gráfico e professor aposentado, Valentin Senatore. Já no ano de 1993, o jornalista Arci Lourenço de Almeida, através de sociedade, passou a ser, ao lado de Valentin, proprietário do matutino. Em 1996, o restante de cotas, pertencentes a Valentin foram adquiridas pelos atuais diretores, os jornalistas Arci Lourenço de Almeida e Tânia Regina Pinheiro de Almeida. Após os 21 anos de convivência mútua, data esta marcante para toda equipe, a reportagem saiu a campo para colher alguns depoimentos dos leitores e colaboradores que prestigiam o jornal. (Ivan Ambrósio e Rafael Machi)

Anunciantes escolhem jornal como parceiro para divulgar seus produtos

DA REPORTAGEM

Os especialistas em marketing afirmam que “a propaganda é a alma do negócio”. E não há dúvida que para uma empresa obter prestígio e conseguir bons resultados nos negócios é necessário anunciar seus produtos em um veículo que transmita confiabilidade, marca que o DIÁRIO DE PENÁPOLIS conquistou durante estes 21 anos de vida, graças ao dinâmico trabalho realizado pela sua equipe formada por diversos profissionais como jornalistas, paginador, impressores, vendedores e distribuidores. Vale lembrar que os anunciantes que confiam sua marca ao DIÁRIO DE PENÁPOLIS impulsionam o jornal a produzir matérias com ética e seriedade demonstrando esta parceria de sucesso com o comerciantes e empresários penapolenses de diferentes ramos de atividade. A escolha do jornal na hora de divulgarem a sua marca e produtos  baseia-se nos princípios mercadológicos que têm exigido  das empresas boas escolhas para anunciarem seus produtos, muitas vezes desconhecidos da população. E assim com estas parcerias, o DIÁRIO DE PENÁPOLIS segue sendo respeitado e presente diariamente nos lares e comércios da cidade. (Ivan Ambrósio)

Confira a opinião de empresários que confiam no trabalho do DIÁRIO DE PENÁPOLIS, no jornal impresso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade