Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/06/2007

Comércio: Organização entrega prêmios e anuncia próxima promoção

Detalhes Notícia

A organização da promoção Dia dos Namorados, formada pela ACE (Associação Comercial e Empresarial) e Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista), entregou na manhã de ontem os prêmios sorteados no último dia 16. Na ocasião, também foi anunciado que os cupons para a próxima promoção, comemorativa ao Dia da Vovó, começarão a ser distribuídos a partir da próxima segunda-feira, 25.
A entrega dos prêmios aconteceu no Cantinho do Comerciante. A ganhadora do aparelho de DVD, Rosimeire Soares, residente em Araçatuba, não pode comparecer e deverá retirar o prêmio no fim de semana. Ela depositou o cupom na loja All Time. A entrega dos demais prêmios foi feita pelos presidentes da ACE e do Sincomércio, Dílson César Ronconi e Miguel Suarez Rodrigues, respectivamente. Esteve presente a ganhadora da TV, Tânia Alcântara, que recebeu o prêmio da representante da loja Art Preço, onde depositou o cupom. O primeiro prêmio, uma moto Pop 100 zero quilômetro, foi sorteada para Antônio Scudeller, que depositou cupons no Supermercado Luzitana. “Eu disse para a atendente do supermercado que eu nem iria preencher porque nunca ganho nada”, comentou ele, “Então ela me deu os cupons e eu distribuí para muitas pessoas”, acrescentou. Antônio revelou que, em seu nome, foram depositados cerca de 30 cupons. Ele disse ainda que pretende vender a moto. “Estou com 82 anos, então não acho seguro dirigir moto”, contou.

Vovó
A próxima promoção é a do Dia das Vovós, comemorado em 26 de julho, e cujo sorteio está marcado para 30 de julho. Como prêmios, estão sendo oferecidas duas TVs de 29 polegadas, referentes ao 1º e 2º prêmios, e dois DVDs, como 3º e 4º prêmios. Os demais sorteios serão o do Dia dos Pais e Dia das Crianças. A promoção do Dia dos Pais premiará os vencedores com uma moto Honda Pop 100 cilindradas, um televisor de 29 polegadas no 2º e um aparelho de DVD como 3º prêmio, mesma premiação dos dois primeiros sorteios deste ano. Já para o Dia das Crianças, por ser uma época em que as vendas são voltadas para um público mais específico, os prêmios também serão diferenciados, com o sorteio de um computador com impressora (1º prêmio), dez bicicletas (2º ao 11º prêmios) e cinco jogos de mesa infantil com quatro cadeiras cada um (12º ao 15º prêmio). (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade