Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2013

Comércio: CPFL comunica que vai adiar desligamento de energia

DA REPORTAGEM

 

O Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) de Penápolis está comunicando que conseguiu um acordo com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para alterar a data programada para o desligamento de energia no centro da cidade, que estava marcado para amanhã, no período das 11h30 às 17h30, para a realização de reparos na rede elétrica visando melhorias no funcionamento da mesma. O administrador José Valdir Rubino, o Guinho, informou que a medida poderia ser prejudicial para o comércio local por conta do horário definido pela Companhia.

"É um horário de pico, onde muitas pessoas estão no comércio realizando suas compras, principalmente pelo fato de estarmos em uma data próxima do pagamento, quando o movimento é maior", explicou. Guinho disse que entrou em contato com a Companhia pedindo a alteração da data de reparo.

"Conversei com o Cléber, que é o representante da CPFL na região, ele foi muito solícito e se colocou à disposição para nos ajudar", explicou. A confirmação do cancelamento veio posteriormente através de um comunicado da CPFL. "Vamos nos reunir para conversarmos com os representantes da CPFL a fim de decidirmos qual seria a melhor oportunidade para o desligamento de energia. Entendemos que os trabalhos são necessários, pois se trata de uma melhoria na rede elétrica", observou.

"Felizmente a empresa é bastante acessível e está sempre à disposição de ajudar o comércio local, que depende do bom funcionamento da rede elétrica", finalizou Guinho. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade