Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/11/2012

Colisão frontal de veículos deixa duas pessoas feridas

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Os carros tiveram suas frentes destruídas com o impacto

DA REPORTAGEM

 

Um acidente entre dois carros ocorrido na tarde de ontem – por volta das 14h00 - na estrada vicinal Armando Viana Egreja, que liga Penápolis a Avanhandava, deixou duas pessoas feridas. Segundo informações obtidas pela reportagem do DIÁRIO, um soldador de 44 anos, residente em Penápolis, trafegava em um carro GM Prisma no sentido Avanhandava/Penápolis quando em uma curva existente no limite entre os dois municípios, perdeu o controle do veículo, invadindo o outro lado da pista se chocando contra um VW Gol, que vinha no sentido contrário, conduzido por um homem de 32 anos residente em Promissão. Com o impacto os dois carros tiveram suas frentes destruídas.

O condutor do Gol sofreu ferimentos nos pés e escoriações pelo corpo, enquanto o soldador teve ferimentos graves na cabeça. O Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionado ao local do acidente para resgatar as vítimas, que foram levadas por uma ambulância de Avanhandava ao Pronto Socorro de Penápolis, onde receberam atendimento médico.

O trânsito no local que ficou parcialmente interditado foi controlado por policiais militares de Penápolis e Avanhandava. O Instituto de Criminalística também esteve no local para realizar os exames de praxe. O laudo que apontará as causas do acidente deve ser emitido em 30 dias. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade