Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2010

Colisão entre moto e caminhão deixa um ferido

DA REPORTAGEM

Uma colisão envolvendo uma moto Yamaha Factor 125, e um caminhão Ford F 600, ambos com placas de Penápolis, resultou em graves ferimentos no gráfico Dilermano Junio dos Santos Vieira, 27 anos, residente no bairro Cidade Jardim. Ele era o passageiro da moto pilotada pelo ajudante Fábio de Souza Medeiros, 26, residente no mesmo bairro. O acidente, conforme dados colhidos pela Polícia Militar, ocorreu por volta das 16h00 de sábado na avenida Alayde Ferraz de Almeida, próximo ao número 388, no centro de Penápolis. Conforme o apurado, a moto seguia pela citada avenida, sentido centro ao bairro, quando no local o piloto do veículo deu passagem para um outro não identificado, porém não percebeu que o caminhão estava estacionado, ocorrendo a colisão contra a traseira. Fábio sofreu ferimentos na perna direita, enquanto que Dilermano traumatismo craniano e fratura nos membros inferiores. Devido à gravidade, após ter sido socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Penápolis, precisou ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba. Conforme as últimas informações fornecidas pela assessoria de imprensa do hospital, o estado de Dilermano era estável até ontem à tarde e se recuperava dos ferimentos em um quarto convencional. (SRF)

Motorista foge após causar acidente

Um motorista que até o fechamento desta edição não havia sido identificado fugiu após causar um atropelamento por volta das 18h40 de domingo. O acidente ocorreu na esquina da Estrada do Mineiro com a rua José do Vale, no Jardim Del Rey e provocou ferimentos no pintor Luís Fernando Ferreira Prado, 22 anos, morador do Jardim Del Rey. Conforme declarações da vítima aos policiais, ele transitava por aquele local, sentido centro ao bairro, quando na esquina um veículo Gol, de cor branca o atropelou. O motorista não prestou socorro e fugiu rapidamente, enquanto o pintor era socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Pronto-Socorro. (SRF)

Jovem é acusada de aplicar golpes no comércio

Utilizando-se de um talão de cheques furtados, uma jovem, descrita como aparentando ter entre 25 e 30 anos, de cor branca, com aproximadamente 1,60m de altura, magra, de cabelos lisos, aplicou golpes em comerciantes penapolenses na manhã de sábado, provocando prejuízos às vítimas. Em uma das lojas instaladas no Camelódromo a desconhecida usou uma das lâminas para adquirir um aparelho celular. Em outra empresa, especializada em produtos de limpeza a mulher também aplicou um golpe parecido, onde outro cheque foi preenchido para aquisição de mercadorias. (SRF)

Lavrador é acusado de conduzir trator embriagado

O lavrador V.S., 49 anos, residente no bairro rural do Lajeado, foi detido por policiais militares às 19h45 de domingo quando foi flagrado conduzindo um trator em zig-zag pela avenida Irmãos Buranello, no Jardim Eldorado. O trator, um Massey Fergunson traçado foi apreendido e o condutor, por apresentar estar embriagado, teve sangue retirado para exame. (SRF)

Adolescente é assaltada na Vila São Joaquim

Uma estudante de 17 anos foi vítima de um assalto ocorrido por volta das 23h23 de domingo na Vila São Joaquim. Conforme dados fornecidas pela vítima aos policiais, ao lado da irmã de 14, ela caminhava pela rua Marechal Rondon quando uma moto Honda Titan de cor preta se aproximou e o garupa, ao saltar do veículo, com uma faca encostou o objeto em seu pescoço e anunciou o assalto. O bandido ordenou que ela entregasse a bolsa, que continha documentos pessoais da adolescente, produtos de beleza e R$ 70,00 em dinheiro. Após se apossar do objeto, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. O assaltante foi descrito como sendo alto, magro, pardo e trajava moleton preto, calça jeans e tênis preto. Já o bandido que pilotava a moto foi descrito como sendo alto e magro. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade