Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/03/2011

Cmei Alto das Brisas ganha cobertura da quadra

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Empresa contratada já iniciou os trabalhos para construção da cobertura da quadra

A quadra poliesportiva do Cmei (Centro Municipal de Educação Integrada) “Alto das Brisas” em breve será melhorada com a construção da cobertura metálica. Essa é uma reivindicação antiga dos pais e comunidade local que durante as reuniões do Orçamento Participativo, sempre pediam a cobertura da quadra.
O investimento é da Secretaria de Educação, com recursos próprios, no valor de R$111.511,56. A empresa vencedora da licitação e, portanto, contratada para executar o serviço, já iniciou na semana passada os trabalhos no Cmei Alto das Brisas. Foram feitos grandes buracos ao redor da quadra poliesportiva onde serão colocadas as estruturas metálicas de sustentação.
Conforme contrato, a Empresa SB de Souza Construtora – ME, de Penápolis, é a responsável pela construção da cobertura metálica, devendo fornecer toda mão de obra, materiais e equipamentos necessários à obra. O prazo para a execução total dos serviços é de 90 dias.

Benefícios
Para a chefe de serviços dos Cmeis, Maria Francisca Bonini Manzano, a cobertura da quadra do Cmei Alto das Brisas vai qualificar ainda mais as atividades desenvolvidas na unidade. “Com a cobertura metálica, nossos alunos poderão utilizar a quadra poliesportiva tanto em dias de sol quente, como também durante dias chuvosos, o que não acontecia antes”, explicou.
Além disso, Francisca comentou que o investimento na quadra também favorece a comunidade que utiliza as dependências do Cmei aos finais de semana com o projeto Espaço Aberto.
O Cmei Alto das Brisas atente um total de 135 alunos da rede municipal do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental, em período contrário às aulas, com atividades esportivas, de recreação, culturais e reforço escolar. 

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade