Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2019

Câmara votará 6 projetos em sua última sessão ordinária de 2019

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Sessão da Câmara Municipal começa às 19h com transmissão ao vivo pela TV Câmara, facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM

Em sua última sessão ordinária em 2019, a Câmara Municipal tem 6 projetos de lei para discussão nessa segunda-feira, dia 9. Adiado 4 vezes, retorna o de mensagem nº 62, de autorização  para parceria da prefeitura com empresários  para a instalação de espaço de lazer e degustação na Praça Jair Soares Garcia, na esquina da Av. Leandro Ratisbona de Medeiros com a Rua Antonieta Vilela Ferreira. 
Projeto de mensagem nº 75, adiado uma vez, dispõe ajustes para conciliar o calendário escolar da rede municipal de ensino com o da rede estadual.
Já o projeto de mensagem nº 77,  autoriza celebração de convênio  de cooperação técnica e financeira  da prefeitura com o  Clube Atlético Penapolense (CAP). Entre outras ações, o Executivo deverá dar manutenção elétrica, hidráulica e de alvenaria  no centro de treinamento do time, cessão de praças esportivas e de um professor de educação física, com carga horária de 40 horas semanais  para o desenvolvimento  de atividades a serem implantadas na formação das categorias de base.  Numa das suas cooperações,  o CAP  fará a cessão do  centro de treinamento  para implantação de escolinhas  de futebol mantidas pela administração municipal. 
Projeto de mensagem nº 78 autoriza o município a celebrar convênio com o SESI para o ensino da rede municipal de educação.
Calçadas: A Câmara Municipal também deverá votar projeto de nº 91,  de autoria do vereador Pr. Bruno Marco (PSD), com criação de obrigatoriedade de  recuperação de calçadas pelos responsáveis por danos em execução de obras. Projeto de resolução nº 2, apresentado pela mesa diretora,   regulamenta as viagens com carro e motorista da Câmara Municipal. Todas as proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br ( em sessão plenária). 
Convidados:  Por iniciativa do vereador Rubinho Bertolini (SD), a Câmara Municipal convidou a participar de sua sessão  representantes da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil  para explanações sobre o acidente  no Penápolis Shopping Center.

Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade