Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/09/2021

Câmara realizará audiência pública em defesa da causa animal

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Audiência pública sobre a causa animal será promovida pela Câmara Municipal às 19h de terça-feira

A Câmara Municipal de Penápolis realizará audiência pública às 19h de terça-feira, dia 21, para discutir políticas públicas em prol da causa animal. O encontro foi requerido pela presidente do Legislativo, Letícia Sader (MDB) com aprovação por todos os vereadores. A audiência, aberta para participação presencial ao público, obedecendo limitações e cuidados contra a Covid-19, terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo, facebook, youtube e página www.camaradenapolis.sp.gov.br.
A causa animal tem sido bastante defendida em 2021 pela Câmara Municipal. Entre outras iniciativas, já foi entregue ao Executivo anteprojeto de lei municipal com diversas ações pelo fortalecimento  do setor na cidade. 
A proposta tem embasamento no modelo de legislação efetivada pelo município de Votuporanga, incluindo a criação do Conselho Municipal de Proteção e fundo municipal para o mesmo. No dia 6 de agosto a Câmara Municipal promoveu apresentação do tema através do vereador Chandelly, de Votuporanga, convidado pelo vereador Altair Reis.

Escultura
O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou à administração municipal  o remanejamento  da escultura de madeira de São Francisco de Assis, da lateral da estrada Arnaldo Covolan  para o centro da rotatória da bandeira na mesma via. 

Descarga
O vereador Júlio Caetano (PSD) indicou a demarcação de área de carga e descarga na Rua Brasil, ao lado do Costa Salgados.

Skate
A vereadora Dona Vilma (Republicanos) indicou a disponibilização de um instrutor de skate para atendimento na quadra do Parque Maria Chica. Em outra iniciativa ela pede a instalação de lixeiras nas imediações do CEIM Anália Braga Pereira Braz.

Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade