Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2020

Câmara questiona operadoras de celular sobre qualidade de sinal

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Dificuldades com qualidade do sinal de celular são reclamadas pela Câmara Municipal às operadoras Vivo, Tim e Claro

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do seu presidente Ivan  Sammarco (DEM), formaliza documento às operadoras Vivo, Tim e  Claro em defesa da melhoria  do sinal de telefonia móvel  na região do Residencial Jardim do Lago. O pedido, em forma de requerimento, terá encaminhamento às gerências regionais das empresas. "Recebemos muitas reclamações  que a qualidade do sinal de celular na região do Jardim do Lago está bastante  precário, situação que vem causando  enormes transtornos  a todos que necessitam se comunicar, inclusive para uso básico. Solicitamos o aprimoramento das operadoras de celular para melhor atendimento", diz Ivan Sammarco.
Água: O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu ao Daep informações sobre a leitura da água dos imóveis na cidade. O pessedista relata que existem diversas reclamações  de que o valor da conta no setor registrou  significativo aumento.
Júlio Caetano também requereu informações sobre como está o repasse de recursos pela prefeitura à Associação dos Músicos da Corporação Municipal Maestro José Ferreira Leite. Em outras iniciativas, ele pede esclarecimentos  sobre a abertura de créditos adicionais  suplementares, através de decretos, até o limite legal de 30% do orçamento da despesa; questiona o abandono da antiga sede  utilizada como extensão da Emei Francisco Conte no interior do Jardim Pevi e cobra o fim do empoçamento  de água na residência  de nº 311, na Av. Elias Alves Penteado, no Village Regina.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade