Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/05/2021

Câmara: Pedido defende limpeza dos pontos do transporte coletivo

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Reclamação sobre mato alto em vários pontos do transporte coletivo foi feita segunda-feira na Câmara Municipal pelo vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça”

Mato alto em vários pontos do transporte coletivo da cidade foi reclamado segunda-feira, dia 03, na tribuna da Câmara Municipal de Penápolis  pelo vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (MDB). Segundo ele, o problema se tornou ainda mais sério com riscos aos usuários, tendo inclusive uma mulher sido picada por uma cobra. “Se tivesse sido uma criança, poderia até ter morrido”, afirmou o emedebista. Com imagens apresentadas na sessão legislativa, o vereador relatou que o mato atingia até os bancos da estrutura dos pontos do transporte coletivo.

Parque
O vereador Cabeça também repercutiu descuidos  na manutenção do Parque Maria Chica. Em registro por fotos ele mostrou o espaço com diversos pontos de lixo e deteriorações.

Leopoldino
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD) indicou a limpeza da Av. Leopoldino Alves Cardoso, nas imediações do Condomínio Residencial Manacás.

Vacina
A vereadora Professora Jandinéia (PT) formalizou indicação ao Executivo para a inclusão dos autistas na prioridade para a vacinação contra a Covid-19. A presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader (MDB) defendeu o mesmo tipo de atendimento em prol dos funcionários do Poupa Tempo. A vereadora Dona Vilma (Republicanos) indicou divulgação atualizada diariamente pela prefeitura através da internet sobre  número de vacinados contra a Covid-19 na cidade.

PS
O vereador Júlio Caetano (PSD)  indicou a disponibilização de tomadas de energia elétrica na sala de espera do Pronto Socorro Municipal. A medida tem objetivo de possibilitar carregamento da bateria de aparelhos de celular por quem aguarda no local. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade