Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/11/2021

Câmara: Pedido busca viabilização de quatro novos playgrounds

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Reunião em defesa de novos playgrounds para Penápolis foi repercutida segunda-feira na sessão da Câmara Municipal

O vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS) destacou segunda-feira, dia 22, na sessão da Câmara Municipal de Penápolis audiência que ele participou na semana passada com o deputado estadual Márcio da Farmácia (PODEMOS) em defesa de recursos do governo de São Paulo para a implantação de novos playgrounds em áreas públicas na cidade. 
O encontro, realizado na Assembleia Legislativa, teve aceno positivo para a solicitação. Ditinho obteve do deputado estadual o compromisso de efetivação do atendimento no próximo ano. 
Os playgrounds deverão ter instalação nos bairros Santa Leonor, Sílvia Covas, Jardim Eldorado  e entre  o Marco Guerreiro e Benone Soares de Queiroz.  “A proposta tem a disponibilização de  brinquedos  de ótima qualidade, os que as crianças mais gostam”, diz Ditinho.

Apreensão
O vereador Paulinho do Esporte (DEM)  requereu à administração municipal informações sobre o recolhimento de animais de grande porte na cidade. O democrata questiona qual secretaria terá a responsabilidade pelo atendimento,  tipo de alimentação e quem será o veterinário responsável. “Animais de grande porte têm causado muitos incômodos e riscos de acidentes. A solução do problema  tem sido bastante cobrada, fazendo com que a prefeitura acenasse para a construção de um local para acolhimento dos animais. Porém, caso a possibilidade da estrutura realmente se viabilize, é necessário  que uma secretaria assuma o serviço com todas as condições para realizar um trabalho a contento”, diz justificativa do requerimento.

Consultas
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça”(MDB) apresentou requerimento em defesa do agendamento do retorno das consultas com especialistas com as secretárias dos consultórios médicos.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade