Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/05/2022

Câmara Municipal: Vereador Paulinho do Esporte defende realização de bota-fora contra a dengue

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Paulinho do Esporte, autor de requerimento em defesa da realização de operação bota-fora contra a dengue

O vereador Paulinho do Esporte (DEM) apresentou segunda-feira, dia 23, na sessão da Câmara Municipal de Penápolis, requerimento ao Executivo em defesa da realização  de bota-fora contra a dengue na cidade. 
O documento, aprovado por unanimidade pelo Legislativo, busca informações se a administração municipal já programou o atendimento. 
“Penápolis tem registrado grande quantidade de casos de dengue. Os números exigem ações mais eficazes para minimizar a situação e  uma delas é   a operação bota-fora, que aliás, já foi cogitada em reunião com autoridades sanitárias logo após a administração municipal  ter decretado situação de emergência”, diz  parte de justificativa por Paulinho do Esporte.

Convidado
A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Ivan Sammarco (DEM) com convite ao secretário municipal de Saúde, Luiz Whashington, para explanar sobre a dengue, Covid-19 e Santa Casa de Penápolis numa das próximas sessões do Legislativo.

Gastos
O vereador Altair Reis (Cidadania) questiona a administração municipal, através de requerimento,  seus gastos com custos advocatícios na área de saúde e medicamentos provenientes  de mandados judiciais em 2021. Em outro documento, ele pede informações sobre os gastos com auxílio funeral  também no ano passado. 

Covid
O vereador Professor Bruno (PSD) requereu à administração municipal e à Diretoria de Ensino, informações se ainda estão sendo feitos a fiscalização e levantamento de casos de Covid-19 nas escolas. A iniciativa também  questiona o número de novas contaminações, afastamentos e medidas preventivas contra a doença.

Asfalto
O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou o recapeamento asfáltico das Ruas Menino Ariovaldo e Alagoas.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade