Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/03/2021

Câmara Municipal tem três projetos para votação na segunda-feira

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Projetos completos estão disponibilizados na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária)

A Câmara Municipal de Penápolis terá três projetos do Executivo para discussão em sua próxima sessão às 18h30 de segunda-feira, dia 29.  O de mensagem nº 10 estabelece normas para adequação  dos espaços físicos  da administração municipal direta e indireta para atendimento às pessoas com deficiência visual. A principal medida consiste na exigência de identificação  em braile na entrada de cada prédio  e nos  principais espaços pelos quais deva circular a categoria.
Projeto de mensagem nº 11, autoriza suplementação orçamentária  de R$ 1.233.254,40 para medicamentos, materiais e serviços na área da saúde, com  recursos  provenientes do Fundo Estadual da Saúde. O projeto de mensagem nº 13 dispõe  suplementação orçamentária de R$ 480.000,00  para leito UTI Covid-19, com recursos provenientes  do Ministério da Saúde. Todas as proposituras completas estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 18h30, a sessão contará com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5). Diante da fase emergencial determinada pelo governo de São Paulo, não ocorre abertura para presença de público no encontro. 

Trânsito 
O vereador Júlio Caetano (PSD) indicou à administração municipal  o aterramento de trecho da estrada vicinal Armando Egreja, nas imediações da ponte do Lajeado.  O vereador Paulinho do Esporte (DEM) pede a instalação de inibidor de velocidade na Av. Euclydes Garcia do Nascimento, próximo ao Bar do Dinho, no Jardim  Eldorado.
O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou melhoria da pavimentação asfáltica  no cruzamento da Av. Guerino Polônio  com a  Rua Irmãos Anelli. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade