Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/06/2022

Câmara Municipal: Requerimento questiona previsão para manutenção em CEIM

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Problemas em piso no CEIM do bairro Gualter Monteiro foram repercutidos pela Câmara Municipal com defesa também de maior fiscalização em obras públicas.

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento do vereador Professor Bruno (PSD) na busca de informações do Executivo sobre a previsão para realização de manutenção do piso do Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Francisco Dráusio Ferreira, inaugurado em 2017  no bairro Gualter Monteiro. 
O autor documento manifestou preocupação com riscos causados às crianças e funcionários pelo desprendimento do revestimento da unidade. Ele questiona quais medidas a Secretaria Municipal de Educação  adotou junto à empresa construtora para solucionar o problema e a previsão de atendimento. 
Na repercussão do caso, os vereadores Batata (PSDB), Altair Reis (Cidadania) e Professora Jandinéia (PT) defenderam ações da administração municipal, incluindo contratação de profissionais, para maior fiscalização da qualidade na execução de obras do município. 
O vereador  Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD), afirmou que o CEIM no bairro Gualter Monteiro teve construção em outra  gestão municipal.

Transporte
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (MDB) requereu à Secretaria Municipal de Saúde a mudança do local de espera de pacientes transportados para Barretos, da frente da UBS do Jardim Tóquio para a frente da empresa Klin. A medida busca possibilitar maior segurança.

Parque Aquático
O vereador Ivan Sammarco (DEM) requereu informações  sobre a paralisação da reforma do Parque Aquático e  previsão de retomada da mesma. O democrata também questiona a administração municipal se existem estudos e projetos  em andamento para a implantação do sistema  de geração de energia solar (fotovoltaica) para atendimento aos  seus diversos setores.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade