Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/05/2020

Câmara encaminha pedido para solução de problema em cruzamento

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Indicação do vereador Cabeça defende medidas para acabar com empoçamentos no cruzamento da Rua Juvenal Ortiz com a Marginal Maria Chica

A Câmara Municipal de Penápolis, em atendimento ao vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (MDB), apresentou ao Executivo  pedido para a realização de medidas contra empoçamentos  no cruzamento da Rua Juvenal Ortiz com a Marginal Maria Chica. "Tem sido frequente o empoçamento  de água , causando  inúmeros transtornos  ao trânsito no local", diz justificativa da indicação.
Cabeça também solicitou a construção de bacia de escoamento  no cruzamento da Av. Minas Gerais com a  Rua Juvenal Ortiz e recapeamento asfáltico nas imediações.
O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou serviços de manutenção na bacia de escoamento na confluência da Av. Antonio Define com a Rua Elesbão, na Vila Aparecida.

Trânsito
O vereador Rubinho Bertolini (Republicanos),  formalizou pedido de estudos para que os semáforos  da Rua Giácomo Paro com as Avenidas Bento da Cruz e Antonio Veronese, permaneçam  com sinal de alerta das 23h até às 5h. Ele também defende a instalação de lombofaixa e reparos na pavimentação asfáltica   na Av. Ângelo Bossa Martines, nas imediações do nº 1210.
Em outra indicação, Rubinho defende  a colocação de placas de sinalização  adequada em locais com obras em execução. "Recentemente houve um grande congestionamento  de veículos  na Av. Olsen, no seu cruzamento  com a Rua Fernando Ribeiro de Barros,  por conta da realização  de uma obra. Se  placas de sinalização tivessem sido instaladas, o problema poderia ter sido evitado", considera Rubinho Bertolini.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade