Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2017

Cliente do Big Mart de Penápolis ganhará hoje carro zero

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
O Big Mart possui 16 lojas de supermercados, sendo duas delas em Penápolis, onde será sorteado um dos 6 carros da promoção

DA REPORTAGEM

A rede de supermercados Big Mart sorteia hoje seis carros para suas lojas espalhadas no interior de São Paulo e também na cidade de Três Lagoas (MS). Serão seis Palio Fire 1.0 flex, ano e modelo 2017. Um deles será sorteado para Penápolis, contemplando um cliente de uma das duas lojas da cidade. O carro é avaliado em quase R$ 30 mil. O sorteio acontece a partir das 12h00 na loja que fica na rua Antonieta Vilella Ferreira e promete uma grande festa para os participantes que poderão degustar diversos produtos e concorrer à brindes de marcas parcerias do Big Mart. As crianças também têm diversão e guloseimas garantidas. 
De acordo com o subgerente da loja 1 do Big Mart de Penápolis, Adenilson Galinari Martins, a expectativa para o sorteio é grande, principalmente por conta da grande adesão dos clientes, que compraram desde o início da campanha, em março, e que agora concorrem ao tão esperado prêmio. “Já foram distribuídos dois milhões de cupons. Tivemos uma grande adesão das pessoas, que nos prestigiaram e compraram conosco. O sorteio deste carro é uma maneira de agradecer pelo carinho e preferência na hora das compras”, destacou. 
Para aqueles atrasados que não depositaram seus cupons ainda dá tempo. A urna estará aberta para receber os cupons até instantes antes do sorteio. Para cada R$ 50 em compras o cliente tem direito a um cupom. 
Entretanto, é preciso haver atenção na hora de preencher o cupom. Todas as informações devem ser preenchidas à caneta e com letra legível, inclusive a resposta da pergunta feita no cupom: Qual rede de supermercados vai sortear 6 carros na Promoção Minha Família é Big?
“Nosso sorteio segue as normas da Caixa Econômica Federal. Teremos clientes auditores no momento do sorteio que avaliarão a validade do cupom sorteado. Sendo feita a validação divulgaremos o nome do feliz contemplado”, explicou. Caso o ganhador seja de Penápolis ele ainda terá a oportunidade de ir, logo após o sorteio, à loja 1 para ser fotografado e aplaudido pelos presentes. 
A entrega do carro acontece em até 30 dias após o sorteio com toda a documentação feita pela própria loja, não havendo qualquer custo para o contemplado com documentação e emplacamento. “Temos conversado com muitos clientes que têm se mostrado bastante contentes com as promoções, como esta realizada pelo Big Mart. É um evento que já se tornou tradição na cidade, pois são ótimos prêmios oferecidos aos nossos clientes. Pensando neles, a rede Biog Mart já se organiza para a próxima promoção, que deve se iniciar no segundo semestre e que promete muitas surpresas”, finalizou Adenilson.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade