Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/02/2013

Clássica Panificadora é a nova opção na cidade

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Da esq. para dir. o casal empreendedor Júnior e Dani Annelli junto com o comerciante José Annelli

DA REPORTAGEM

 

Muitas pessoas foram ontem conferir a nova opção em panificadora de Penápolis, e conhecer as novidades que a "Clássica Panificadora" está trazendo para a cidade. O espaço aconchegante é o novo empreendimento do casal Júnior e Dani Annelli. Entre as delícias oferecidas para aguçar o paladar dos clientes estão os bolos de diferentes sabores, doces, massas finas e folhadas, salgados, tortas, sobremesas, café, sucos, lanches, e o tradicional pão francês que não pode faltar à mesa. Segundo Júnior, a oportunidade do novo empreendimento é um sonho que vem sendo conquistado por eles. "Sempre tivemos loja no comércio local, mas não no ramo alimentício, que era nosso desejo", comentou. O casal já possuiu sociedade em uma panificadora da cidade, mas com o crescimento da experiência e a vontade de oferecer seus próprios produtos com a qualidade exclusiva fez com que Júnior e Dani investissem no negócio, resultando no ambiente agradável e produtos de alta qualidade oferecidos pela Clássica Panificadora. "Queremos investir em algo diferenciado para nossos clientes, onde a pessoa tenha o prazer em comprar um produto de qualidade e ser bem atendido, encontrando um ambiente climatizado e simpatia", ressaltou. A Clássica Panificadora recebe encomendas especiais, oferecendo aos clientes opções de confeitaria preparadas por profissionais capacitados com produtos com sabor e qualidade diferenciados. "Tudo foi preparado com muito carinho para a satisfação de nossos clientes. Este é um sonho que está se tornando realidade. Agradecemos à confiança de todos, isso é muito importante para nos motivar sempre ter carinho com clientes e amigos", finalizou.

A Clássica Panificadora que fica à avenida Eduardo de Castilho, 833, no centro de Penápolis, telefone 3653-4307, funciona de segunda à sábado das 06h00 às 20h30 e aos domingos das 06h30 à 13h00. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade