Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/12/2007

Clínica Multidisciplinar será inaugurada hoje em Penápolis

Detalhes Notícia

A efetivação de um sonho e um projeto de vida. Assim pode ser definido o início das atividades hoje em Penápolis do empreendimento do cirurgião dentista Dr. Renato Sader Videira e de sua esposa, a fisioterapeuta Dra. Renata Valim de Souza Videira. A inauguração marca oficialmente o retorno de Dr. Renato a Penápolis, cidade em que moram seus familiares, onde cresceu e só saiu para compor sua vida profissional. Integrante de família conhecida no município, Dr. Renato é filho de Waldemar Videira e Samira Elias Sader Videira. Formado pela Unesp de Araçatuba, volta de São Paulo com o título de mestre em Patologia Bucal, especialista em Dentística Restauradora e Implantodontia, todos pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (USP). Vinha conciliando atendimento em seu consultório na capital paulista com docência na Universidade de Marília (UNIMAR) e Universidade Paranaense (UNIPAR). Atualmente também ministra a disciplina de Patologia nos cursos de Fisioterapia e Enfermagem da Faculdade de Saúde São Paulo (FASSP), em Penápolis.

Nesta trajetória encontrou sua esposa, a Dra. Renata Valim de Souza Videira. Linense, graduada em Fisioterapia pela Faculdade de Educação Física (Salesiano) de Lins, ela também volta para o interior com mestrado pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP. Adquiriu uma rica experiência profissional, tendo sido responsável por todo o Serviço de Fisioterapia do Hospital do Câncer de São Paulo, assim como pela supervisão de estágio em Oncologia pelo Centro Universitário Claretiano de Batatais e fundadora e coordenadora do curso de Especialização “Fisioterapia em Oncologia” do Hospital do Câncer de São Paulo. Hoje é professora das disciplinas de Pneumologia e Cinesioterapia no curso de Fisioterapia da FASSP e será a responsável pelo serviço de RPG e drenagem linfática da clínica de Fisioterapia que funcionará no mesmo espaço da Odontopen.

Dr. Renato diz que “a busca por formação e experiência sempre foram direcionadas a um objetivo: retornar para Penápolis com maturidade, estrutura e conhecimento técnico para desenvolver aqui um atendimento profissional consistente”. Costuma também dizer que “mesmo tendo residido durante esse tempo fora de Penápolis, de coração eu nunca sai daqui e, portanto, retorno para o lugar onde sempre estive”. São justamente esses subsídios e referências que servem como suporte para o tipo de atendimento que a Odontopen e a Fisioterapia oferecerão à comunidade penapolense a partir de hoje.  Antes de fixar-se na cidade em sua própria clínica, num prédio amplo e funcional, Dr. Renato iniciou seu processo de transição da capital para Penápolis atendendo durante dois dias por semana no consultório de seus irmãos, os também cirurgiões-dentistas José Guilherme e Nilson, da Odontocentro. A Odontopen e a Fisioterapia estão localizadas na Av. Cunha Cintra nº 558, centro, telefone 3653-5800, e o atendimento geral terá início a partir de amanhã, quarta-feira. A/I

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade