Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/01/2013

CIESP/SESI: Vereador apoia encontro com prefeito para parcerias

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
No sentido horário, Samir, Ataliba, Marisa, Alexandre Gil e Célio de Oliveira

O município de Penápolis poderá avançar em parcerias através do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) e o Serviço Social da Indústria (SESI). Um dos projetos é uma grande ampliação do atendimento do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) na cidade. O benefício foi discutido anteontem em reunião com a participação do vereador Alexandre Gil de Mello (PT), do prefeito Célio de Oliveira (PSD), do diretor do CIESP de Araçatuba, Samir Nakad, do diretor regional do SESI, Ataliba Mendonça Junior e da diretora da Escola SESI de Penápolis, Marisa Barbosa Ferrão. A proposta visa um espaço adequado para fomentar a promoção de cursos de qualificação, com projeção numa segunda etapa para uma escola ainda maior do SENAI. O vereador Alexandre Gil e o prefeito Célio de Oliveira também trataram outras parcerias com os representantes do CIESP/SESI para a educação, cultura e saúde. Já foi acertado o retorno para Penápolis, da carreta do Projeto Alimente-se Bem e a realização do Circuito Saúde.

 

SESI

Alexandre Gil e Célio de Oliveira obtiveram informação de que a construção da Escola Sesi em Penápolis será retomada após a conclusão da nova licitação da obra, paralisada há alguns meses. O prédio está 60% pronto. O investimento total na unidade, incluindo equipamentos, é de R$ 16 milhões. A nova estrutura possibilitará atendimento aos alunos em período integral. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade