Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/05/2009

Cido Malta faz show beneficente amanhã na Terceira Idade

O cantor e compositor penapolense Aparecido Donizete Soares Malta, o Cido Malta, fará amanhã, 29, um show beneficente em prol da construção da Igreja São José, localizada no bairro Cidade Jardim. O espetáculo, denominado “Família”, que leva o nome de um de seus trabalhos musicais já desenvolvidos, será realizado na Associação Renascer da Terceira Idade a partir das 20h. “Fui convidado para estar fazendo este show pelo pessoal da comunidade religiosa e aceitei, pois estou fazendo algo que gosto muito que é cantar”, comentou.
No dia do evento, será vendido na portaria da associação o CD e DVD do cantor, referente ao show realizado no ano passado no Cine Teatro Lúmine. Parte dos três CDs gravados pelo artista será apresentada ao público, além de outras músicas de cantores religiosos que serão interpretadas por ele. A grande maioria das músicas que serão apresentadas é de sua própria autoria, totalizando 34 trabalhos próprios e gravados, incluindo letra e repertório musical. “Devido a um problema de visão que tive há alguns anos, resolvi me dedicar à carreira musical, recebendo o carinho e apoio de todas as pessoas que admiram meu trabalho”, destacou.  Cido informou que por conta das últimas apresentações que foram feitas em Penápolis e cidades da região, está obtendo grande sucesso de venda em seu CD. “Em Penápolis está esgotado e a previsão é que em 40 dias chegue outra remessa”, disse. Os ingressos podem ser adquiridos até no dia do evento por R$ 6,00, na Terceira Idade e voluntários da Igreja São José. “Convido toda comunidade penapolense para prestigiar este espetáculo e passar momentos agradáveis”, concluiu. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade