Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/12/2014

Cidadão Penapolense: Câmara entregará título para padre Joaquim

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Padre Joaquim dedica-se à Paróquia Santa Clara de Penápolis desde a sua criação em 2008

A Câmara Municipal realiza solenidade  às 20h dessa terça-feira    para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao padre Joaquim Lima Brito, pároco da Paróquia Santa  Clara. A homenagem foi aprovada  em 23 de junho de 2014 pelo Legislativo, através de projeto apresentado pelo vereador Alexandre Gil (PT), num reconhecimento ao notável desempenho do religioso na cidade.  Padre Joaquim é filho de Izidoro Inácio de Brito  e de Maria Vilani Lima Brito. Nasceu em 17 de julho de 1961 em Santo André. Foi ordenado Diácomo em fevereiro de 1998, em Avanhandava e em 13 de setembro, tem ordenação como sacerdote no Santuário São Francisco de Assis, em Penápolis. Em 2008 assumiu a recém-criada Paróquia Santa Clara, na qual ele mantém  expressivo empenho para desenvolvimento e apoio à comunidade. 

Luz
O vereador Alexandre Gil indicou à administração municipal a melhoria da iluminação  da Rua Luiza Maria Bernardes Nory, no Jardim Del Rey.

Internet
O vereador Jonas do Povo (PROS), apresentou requerimento em defesa da disponibilização de internet wi-fi para o CEU das Artes, no bairro Aparecida e em outros espaços públicos, a exemplo do que ocorreu na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Outro requerimento do mesmo parlamentar busca informações sobre a administração municipal regulamentar  as faltas dos servidores municipais convocados para o Tribunal do Juri.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade