Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/06/2014

Cidadão Penapolense: Câmara entregará título para doutor Alfredo dia 27

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Dr. Alfredo Gonçalves Wazen, natural do Rio de Janeiro, fixou residência no final de 1980 em Penápolis

A Câmara Municipal  realizará solenidade às 20h do dia 27 de junho para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao médico cardiologista Alfredo Gonçalves  Wazen. A homenagem foi aprovada por unanimidade em abril pelo Legislativo, através de projeto de autoria do vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB). Natural do Rio de Janeiro, Dr. Alfredo fixou residência em Penápolis desde o final de 1980.  Foi o precursor de trazer à cidade  importantes serviços na área da cardiologia, como ergonometria, holter cardioversão e implante de marca passo.
Casado com  Sonia Maria de Souza Lopes Wazen, tem dois filhos, o médico  Guilherme Luiz Lopes Wazen e a fisioterapeuta  Luciana Maria Lopes Wazen, fisioterapeuta.
Dr. Alfredo graduou-se em medicina pela Fundação Técnica Educacional Souza Marques, com residência médica no Hospital Federal da Lagoa-RJ. Pós graduou-se em cardiologia pelo Instituto de Pós Graduação Médica  Carlos Chagas, sendo titulado especialista em Cardiologia pelo Conselho Federal de Medicina, pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e Associação Médica Brasileira.
A sessão solene em homenagem ao Dr. Alfredo terá transmissão ao vivo pela TV Câmara ( canal 14/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br).

Rodoviária
O vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PROS), indicou à administração municipal a instalação de tela de proteção na cobertura do Terminal Rodoviário da cidade. Ele relata que os usuários do local enfrentam transtornos causados pela sujeira feita por pombos alojados nas ferragens das laterais. “Recente situação constrangedora ocorreu com um cadeirante, que não bastasse estar com as fezes do pombo sobre sua cabeça, os pneus de sua cadeira ainda estavam completamente sujos por elas”, diz Jonas do Povo.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade