Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2016

Cidadã Penapolense: Câmara entregará título para Tudinha dia 23 de março

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Tudinha é um dos grandes destaques de Penápolis na realização de trabalho voluntário

A Câmara Municipal  realizará sessão solene às 20h do dia 23 de março para a entrega do título de Cidadã Penapolense à voluntária Virtudes Martins Fonseca, a “Tudinha”, presidente do Fundo Social de Solidariedade. A homenagem foi aprovada em maio do ano passado pelo Legislativo, através de projeto de autoria do vereador Joaquim Soares da Silva, o “Joaquim da Delegacia”. A concessão do título  ocorre numa forma de reconhecimento à notável colaboração de Tudinha à cidade, principalmente nas áreas  social e esportiva.
Filha dos descendentes de espanhóis André Calvo Arriero e de Natividade Martins, a contemplada com  a honraria  nasceu em Braúna, sendo a segunda numa família de 8 irmãos. Veio para Penápolis quando tinha 12 anos de vida. É casada com o empresário Jovino Fonseca Neto, proprietário da Codispan. Possuem quatro filhos: Rogério (in memoriam), Rodrigo, Vinícius e Vitor. Tudinha tem intensa história na área esportiva. Ajudou centenas de crianças com doações, transporte e alimentação para o treinamento de futebol. Na gestão do prefeito Firmino Ribeiro Sampaio, tornou-se a primeira e até então única mulher a comandar a Secretaria Municipal de Esportes. Teve participação e em grande parte a liderança  em várias campanhas beneficentes. Desde 2013, início da gestão do prefeito Célio de Oliveira,  dedica-se sem remuneração, à presidência do Fundo Social de Solidariedade.

Lajeado
O vereador Jonas do Povo (PROS), indicou à administração municipal  o conserto da cabeceira da ponte sobre o Ribeirão Lajeado, na captação de água; e construção de bacias de escoamento nos cruzamentos da Rua Lúcia de Carly Ribeiro  de Barros com as Ruas Elpídio Ribeiro  e Moacyr Francisco Moço, no Jardim Pevi 2.

Bonolat
O vereador Ricardinho Castilho (PV), requereu informações sobre a origem dos recursos financeiros utilizados como pagamento da desapropriação  da área doada para instalação da Bonolat.  Ele questiona se o valor de R$ 650.608,00 já estava aprovisionado em dotação específica.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade