Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2018

Cia “Pé de Ciranda” faz contação de histórias amanhã na Biblioteca

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

Sábado (24) é dia de diversão, cultura e lazer na Biblioteca Pública Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros, em Penápolis. Numa parceria entre a unidade e a Cia “Pé de Ciranda”, será realizada uma manhã de contação de histórias para a criançada e toda família. A entrada é de graça, e o evento começa às 09h30.
Segundo o responsável pela Biblioteca, Rafael Freitas, toda população está convidada a comparecer. 
“A manhã de contação de histórias é um evento para pessoas de todas as idades, e promete ser muito divertida. Quem quiser é só comparecer à biblioteca. Não precisa retirar ingresso”, comentou Rafael.
“A parceria com a Cia Pé de Ciranda é muito especial pois vem somar às atividades já desenvolvidas pela nossa unidade, diversificando ainda mais os eventos oferecidos à população. Agradecemos desde já aos integrantes por colaborarem, sempre com muita criatividade, na garantia de boas opções de entretenimento para a população no fim de semana”, acrescentou.
A Biblioteca Municipal Prof.Fausto Ribeiro de Barros fica localizada à rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira 333, Centro. O telefone para contato é 3652-5691.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade