Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2012

Chefe dos Jogos Regionais se apresenta ao prefeito

Na última segunda-feira, 12, o prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, recebeu a visita do Chefe da Inspetoria Regional de Esportes e Lazer de Birigui, Wanderley Pintão Belinatti. Na ocasião, Belinatti se apresentou ao prefeito na condição de Chefe  do Comitê Dirigente dos 56º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva. Os referidos jogos serão realizado em Penápolis no próximo mês de julho.
Segundo informou o prefeito, Belinatti foi nomeado para a tarefa pelo Secretário de Estado do Esporte Lazer e Juventude, José Benedito Pereira Fernandes, e na atual condição promoveu o encontro com o Chefe do Executivo Penapolense para, primeiro se apresentar, e depois tratar de detalhes sobre o desenvolvimento dos jogos na cidade.
Também participaram do encontro o Delegado Regional de Esportes Lazer e Juventude de Araçatuba, Milton Lima, e o secretário municipal de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis, Roberto Carlos Calez.
Penápolis foi escolhida sede da competição deste ano após votação ocorrida em julho de 2010, na cidade de Santa Fé do Sul. Na época o prefeito João Luís dos Santos pediu apoio às cidades que tinham direito à voto na sessão solene de escolha da cidade-sede.
Para João Luís, o interior de São Paulo é o principal celeiro de valores esportivos do país, e que sediar os Jogos Regionais é um desafio e uma grande responsabilidade.

Secom – PMP  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade