Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/05/2009

Cerimônia marcará aniversário da Funepe

Detalhes Notícia

Hoje, 28, a Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) comemora 43 anos de fundação, e para celebrar, amanhã, em parceria com alguns fornecedores, a instituição realiza uma solenidade para assinalar essa importante data. O evento será realizado no ginásio, a partir das 20h30, e a expectativa dos organizadores é de que 900 pessoas participem. “Na ocasião queremos evidenciar esta data tão importante para a Funepe e mostrar aos presentes o quanto à instituição tem contribuído para a cidade”, comentou o presidente Éder Fonzar Granato. Além da degustação de um bolo comemorativo, os presentes irão conferir apresentações musicais. Os alunos serão dispensados durante o intervalo para acompanhar as comemorações.

Projetos
O presidente da instituição, Eder Fonzar Granato, anunciou que a partir da próxima segunda-feira, 1, o ex-secretário de Finanças do governo do prefeito Firmino Ribeiro Sampaio, Laerte da Silva, assume a diretoria administrativa financeira no lugar de José Luiz Pereira Braz que passa a coordenar o curso de Ciências Contábeis. “É uma honra contar com a competência do Laerte em nossa equipe. Agradecemos também o professor José Luiz que mesmo na coordenação estará acompanhando todo o trabalho iniciado pela direção desde 2007”, enfatiza. Éder lembra que durantes estes dois anos frente à fundação conseguiu inverter altos índices negativos que antes havia. “Além disso, estamos buscando novos cursos e trabalhando para sermos a Universidade Aberta do Brasil na cidade”, garante. A fundação conta com cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, bem como cursos profissionalizantes destinados ao setor sucroalcooleiro e gestão escolar.

Fempe
Em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Penápolis, Sebrae, Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo e Secretaria Municipal de Agricultura, na semana seguinte ao feriado do Dia da Independência, comemorado em setembro, será realizado a Fempe (Feira do Empreendedor de Penápolis). Além da exposição de empresas, durante a semana da feira, serão desenvolvidas palestras simultâneas com profissionais renomados do Brasil, envolvendo os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão do Agronegócio e Ciências Biológicas. A feira, que ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Castilho Braga, o “Gigante Azul”, será aberta para a toda população, com o objetivo de mostrar os novos produtos que estão no mercado e promover a união da comunidade com os cursos oferecidos pela fundação educacional. (IA)

Foto: Os diretores da fundação concederam uma entrevista coletiva na última terça-feira, 26, para falar dos novos projetos da fundação

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade