Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2019

CDHU informa balanço de inscrições para moradias em Penápolis

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo) divulgou no início da noite desta terça-feira (29) os números referentes ao processo de inscrição para sorteio de moradias. As inscrições, feitas por meio de aplicativo de celular, se encerraram às 17h do mesmo dia 29. No total foram efetuadas 5.277 inscrições.
Ainda de acordo com o relatório enviado à Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), foram cadastrados no site da CDHU um total de 6.725 celulares, porém apenas 5.691 baixaram o aplicativo Kaizala. O saldo final apontou o número de 5.277 inscrições finalizadas adequadamente. No relatório também estão informadas 510 atualizações de dados e 30 desistências.
Os candidatos às moradias devem manter o aplicativo Kaizala instalado em seus celulares para ter acesso a todas as comunicações sobre o processo. O próximo passo será a CDHU divulgar a lista final de inscritos com as famílias aptas para sorteio e as fam&iac[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade