
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
31/10/2019
CDHU informa balanço de inscrições para moradias em Penápolis
A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo) divulgou no início da noite desta terça-feira (29) os números referentes ao processo de inscrição para sorteio de moradias. As inscrições, feitas por meio de aplicativo de celular, se encerraram às 17h do mesmo dia 29. No total foram efetuadas 5.277 inscrições.
Ainda de acordo com o relatório enviado à Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), foram cadastrados no site da CDHU um total de 6.725 celulares, porém apenas 5.691 baixaram o aplicativo Kaizala. O saldo final apontou o número de 5.277 inscrições finalizadas adequadamente. No relatório também estão informadas 510 atualizações de dados e 30 desistências.
Os candidatos às moradias devem manter o aplicativo Kaizala instalado em seus celulares para ter acesso a todas as comunicações sobre o processo. O próximo passo será a CDHU divulgar a lista final de inscritos com as famílias aptas para sorteio e as fam&iac[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Tutores de cães são condenados por ataque contra mulher
CIDADE E REGIÃO
Morre jovem que sofreu acidente ao conduzir moto na contramão na rodovia Marechal Rondon
CIDADE E REGIÃO
Barbosa adere a programa de consórcio regional
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.