Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/06/2011

CAT abre inscrições para Cursos Semestrais

O CAT - Centro de Aprendizagem e Treinamento informa que entre os dias 27 e 30 de junho, estarão abertas as inscrições para os cursos de Corte e Costura Industrial (24 vagas; 12 tarde e 12 noite), Eletricista Instalador Residencial (16 vagas, noite), Marcenaria (16 vagas, noite) e Tornearia Mecânica (18 vagas, noite). As vagas são limitadas e a classificação ocorrerá por ordem de inscrição. Os interessados deverão comparecer no CAT, localizado na Avenida Santa Casa, n° 75, Centro, munidos de xérox do RG, CPF, comprovante de residência (conta de água, ou luz/telefone/contrato de locação etc.) e comprovante de escolaridade (diploma, ou histórico escolar/certificado de conclusão de curso/declaração da escola). O CAT atende nos horários das 13h30 às 16h e das 19h30 às 22h para efetuar a inscrição. Além destes documentos, outros pré-requisitos são exigidos, como idade mínima de 16 anos e estar cursando ou já ter concluído a 6° série do ensino fundamental. No ato da inscrição/matrícula, será cobrada uma taxa no valor de R$ 10,00 referente ao custo da apostila, que o aluno obrigatoriamente deve adquirir para o acompanhamento do ensino didático-pedagógico dos cursos, e que lhe será entregue no primeiro dia de aula.
           
Empregos
O coordenador do CAT, Claudilei Rodrigues da Rocha, lembrou que o curso de costura industrial ocorre em parceria com a UNIFARDAS. “Todos os alunos matriculados e que tiverem um bom aproveitamento durante o curso serão imediatamente contratados pela empresa”, disse. O CAT informa ainda que o curso de Marcenaria prestará pequenos serviços à população, como conserto, reforma e restauração de pequenos móveis de madeira. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade