Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2010

CASO WALDIR: Acusado de tentar matar taxista é ouvido pela Justiça

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A 3ª Vara do Fórum de Justiça de Penápolis ouviu na última quarta-feira, 20, o estudante Eduardo Barbosa Pereira, 19 anos, mais conhecido como Cotia, acusado de tentativa de latrocínio contra o taxista Waldir Augusto da Silva, 67. O jovem participou de audiência de instrução do caso. Os outros dois envolvidos no crime estão internados na Fundação Casa (ex-Febém). Uma das testemunhas arroladas pela defesa do réu não compareceu, mas uma nova data será agendada para ouvi-la, a pedido do advogado que defende o réu. O estudante que estava usando uniforme e escoltados por policiais militares aparentava tranqüilidade, e só entrou na sala de audiência após várias testemunhas serem ouvidas, entre elas, o próprio taxista, o proprietário do bar onde os acusados teriam ingerido cerveja antes de solicitarem a corrida que ocasionou o crime, um outro taxista, que teria recusado fazer a corrida, considerado uma das testemunhas chave, e os policiais que prenderam os acusados. Uma nova audiência deve ser marcada para os próximos dias, quando poderá sair à sentença.

Histórico
Waldir foi rendido na noite do dia 12 de março deste ano, quando levava o estudante e outros dois estudantes do Terminal Rodoviário de Penápolis ao Colégio Técnico Agrícola. Ele foi espancado, atropelado e jogado de cima da ponte do Ribeirão Lajeado, localizada na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), de uma altura de cinco metros. O taxista só foi encontrado por volta das 18h do dia seguinte pelo Corpo de Bombeiros e ficou vários dias internado, se recuperando dos ferimentos. Após se recuperar dos ferimentos Waldir voltou a trabalhar normalmente como taxista. (Ivan Ambrósio)

Foto: O veículo conduzido pelo taxista foi encontrado pela Polícia às margens do Ribeirão Lajeado, local onde Waldir foi jogado

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade