Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/10/2007

Caso de Macumba termina em registro policial

Um caso envolvendo um suposto “trabalho”, conhecido como macumba, terminou em registro de boletim de ocorrência policial. Uma pensionista de 52 anos, residente na Vila Planalto, afirma que pode ter perdido R$ 390,00 em um provável golpe. Segundo a pensionista, enquanto estava na agência do INSS foi procurada por uma mulher residente no centro da cidade afirmando que sabia que o trabalho espiritual, no sentido de deixá-la na miséria, havia sido encomendado por uma mulher que possui uma Biz. A suposta golpista afirmava que havia tomado conhecimento do problema após ter “incorporado” um “baiano”, que passou a informação. A mulher, da qual a pensionista não soube dizer o nome, chegou a orientá-la a pegar, sobre o telhado da casa onde reside, um caixão, onde haveria um bilhete.

A vítima constatou a existência do bilhete, onde estava escrito que o trabalho realmente consistia em deixá-la sem dinheiro. A moradora decidiu por entregar o montante exigido para que mandinga fosse desfeita, sob a condição de que um patuá lhe fosse entregue. Antes do prazo, entretanto, suspeitando que podia ter caído em um golpe, a pensionista decidiu por registrar um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade