Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2017

Casal é preso com drogas e munições no Silvia Covas

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha, crack e munições calibre 38 foram encontradas com os acusados, que foram presos

DA REPORTAGEM

Um servente de 24 anos e uma jovem de 20 foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas durante a noite de quinta-feira (27) no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Com eles, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) encontraram diversas porções de maconha e crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Rocam faziam patrulhamento quando receberam a informação de que haveria uma movimentação suspeita em um terreno na rua das Samambaias, naquele bairro.
Com apoio de outras viaturas, os PMs foram ao local indicado, onde se depararam com a jovem no pasto iluminando o local com a ajuda de um telefone celular.
No local também estava o servente, sendo que com ele os policiais encontraram 19 porções de crack e uma porção maior da droga que estavam sendo manuseadas por ele. Além disso, com ele foi encontrada a quantia de R$ 49. Já com a jovem, nada de ilícito foi encontrado.
Ao ser questionado, o servente confessou aos policiais que haviam mais drogas em sua residência. 
Com a informação, foram até à residência, onde encontraram 25 porções de maconha que estavam escondidas no quintal da casa.
Dentro de um guarda-roupas, os PMs encontraram mais 28 porções da mesma droga. No guarda-roupas os policiais encontraram ainda mais oito munições de calibre 38 que estavam intactas. Na casa foi encontrada ainda uma balança de precisão.
O servente, apesar de confessar a posse da droga, alegou que apenas as guardava para um traficante, negando que ele as comercializasse. Ele informou ainda que estava no terreno junto com a jovem para que pudessem pegar mais drogas que estavam escondidas.
Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, o servente foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, enquanto que a jovem para uma cadeia feminina da região, estando ambos à disposição da Justiça.
Já a droga e demais materiais encontrados pelos policiais foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade