Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2019

Casal é flagrado com droga e confessa tráfico

DA REPORTAGEM

Um aposentado de 36 anos e sua esposa, de 28, foram presos na tarde de quinta-feira (14) acusado de tráfico de drogas na cidade de Avanhandava. Na residência do casal, que fica na Vila industrial, os policiais encontraram diversas porções de cocaína e crack. Eles confessaram a prática do tráfico. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 17h50, quando receberam a informação de que um casal estaria envolvido com o tráfico. Os PMs foram até a Vila Industrial e, na rua Emílio Vidal Trigo, encontraram o acusado em uma rede na frente de sua residência, sendo feita sua abordagem. 
Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas ao ser questionado, ele confessou que praticava o tráfico, tendo, inclusive, confessado que havia porções de cocaína dentro da caixa de correios, local onde os policiais encontraram seis porções da droga.

Esposa
Os policiais decidiram entrar na residência do acusado, onde depararam com sua companheira na sala. Como a denúncia informava que a mulher também estaria envolvida com o tráfico, a questionaram se havia mais drogas na casa. Ela confirmou que havia mais drogas no armário da cozinha. Em averiguação, os policiais encontraram mais 50 porções de cocaína, e três de crack. Os PMs encontraram também uma balança de precisão. Já no quarto do casal foi localizado um caderno que, segundo os próprios acusados, havia a movimentação financeira do tráfico.
Um comprovante de depósito bancário também foi encontrado no local. Os acusados afirmaram que o mesmo seria de uma quantia relacionada ao tráfico praticado por eles. 
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, o aposentado foi levado para a Cadeia Pública da cidade, enquanto que sua companheira foi levada para uma Cadeia Feminina na região, permanecendo, ambos, à disposição da Justiça. A droga e todo material encontrado foi apreendido para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade