Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/02/2018

Casa da Amizade entrega kits de maternidade para a Santa Casa

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Os kits doados serão destinados a mães carentes que passarem pela maternidade da Santa Casa

A ASR (Associação de Senhoras de Rotarianos) Casa da Amizade, do Rotary Club de Penápolis entregou 12 kits de maternidade para a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis. Os kits serão entregue às mamães carentes que passarem pela maternidade do hospital.
A entrega faz parte da comemoração da visita oficial do casal de governadores Vlademir Marangoni Filho e Juliana de Brito Aires Marangoni. Segundo Juliana, a entrega dos kits para recém nascidos dá continuidade ao projeto em benefício às famílias mais carentes. Ao todo já foram entregue 24 kits e, em breve, novas doações serão feitas. “Essa gestão da Casa da Amizade vem trabalhando em prol à Santa Casa, através da reforma do Banco de Leite Humano, que já reformado com a pintura, troca de piso e colocação de papel de parede. Também doamos uma centrífuga para ser utilizada pelo Banco de Leite”, comentou a governadora.
A ASR (Associação de Senhoras de Rotarianos) Casa da Amizade, do Rotary Club de Penápolis, está sob gestão da presidente Vânia Spachini Dias. A enfermeira da Santa Casa de Penápolis, Eliane da Silva, agradeceu as senhoras em nome do hospital e falou sobre a importância desses kits para as mães.
“Há gestantes que chegam em nosso hospital para ganhar seus bebês e não tem nenhuma peça de roupa. Ter esses kits para poder entregar a essas mães e ver a alegria delas em receber é muito gratificante para nós” destacou a enfermeira. A equipe da Santa Casa parabeniza a Casa da Amizade pelo trabalho realizado em prol à população e agradece as benfeitorias que têm sido feitas em nossa entidade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade